bolsa_fam
Foto: Jefferson Rudy/ Agência Senado

O prazo é para beneficiários que estão há dois anos sem atualizar as informações no Cadastro Único e deve ser feito no setor responsável pelo programa na cidade em que as famílias residem, até a próxima sexta-feira (18).

Este ano foram convocadas mais de 1,8 milhão de famílias que deixaram de atualizar o cadastro desde 2012. O aviso foi enviado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome no extrato de pagamento do Bolsa Família e também por cartas. O beneficiário que deixar de atualizar os dados pode ter o benefício bloqueado e, depois, cancelado.

Para atualizar o cadastro, o titular do cartão deve procurar o setor responsável pelo Bolsa Família, levando CPF ou o Título de Eleitor e pelo menos um documento dos demais integrantes da família. A revisão é obrigatória e anual.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.