Notícias

Atriz vende carro para pagar dívidas

A ex-atriz Global Regininha Poltergeist não está muito bem com sua vida econômica. Ela está passando por maus bocados. A artista concedeu uma entrevista ao Jornal Extra nessa sexta-feira, 01 de setembro, onde fala sobre o caso.

Regininha que também já trabalhou na Rede Bandeirantes comentou sobre seu processo de divórcio:  “Hoje ele paga R$ 300 por mês. A Justiça determinou que fossem pagos cinco salários mínimos na época do divórcio. Isso nunca foi depositado. Ele conseguiu reduzir o valor algumas vezes e agora reduziu por vontade própria”, disse a artista.

Além disso ela possui um filho de 12 anos no qual tem que sustentar, e também sustentar a si mesma, por isso resolveu vender seu carro para poder dar continuidade a sua vida social. Regininha fala também sobre a atriz Leila Lopes que acabou se suicidando por conta de dívidas, mas a ex-atriz reforça que ainda tem esperanças: ”Quando estou assim lembro da Leila Lopes, que passou por algo bem parecido. A minha sorte é que confio muito em Deus e tenho fé. Porque já não sei do que seria capaz”.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.