Atriz vende carro para pagar dívidas

setembro 1, 2017 0 Por Eduardo Gabriel
Atriz vende carro para pagar dívidas

A ex-atriz Global Regininha Poltergeist não está muito bem com sua vida econômica. Ela está passando por maus bocados. A artista concedeu uma entrevista ao Jornal Extra nessa sexta-feira, 01 de setembro, onde fala sobre o caso.

Regininha que também já trabalhou na Rede Bandeirantes comentou sobre seu processo de divórcio:  “Hoje ele paga R$ 300 por mês. A Justiça determinou que fossem pagos cinco salários mínimos na época do divórcio. Isso nunca foi depositado. Ele conseguiu reduzir o valor algumas vezes e agora reduziu por vontade própria”, disse a artista.

Além disso ela possui um filho de 12 anos no qual tem que sustentar, e também sustentar a si mesma, por isso resolveu vender seu carro para poder dar continuidade a sua vida social. Regininha fala também sobre a atriz Leila Lopes que acabou se suicidando por conta de dívidas, mas a ex-atriz reforça que ainda tem esperanças: ”Quando estou assim lembro da Leila Lopes, que passou por algo bem parecido. A minha sorte é que confio muito em Deus e tenho fé. Porque já não sei do que seria capaz”.