Notícias

Atriz Rogéria falece aos 74 anos

Ontem, 04 de setembro, a atriz Rogéria acabou falecendo, por volta das 22h15, no hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.  A artista apresentou um quadro inicial de infecção urinária, logos após passou por complicações, teve uma crise convulsiva, e choque séptico.

No dia 25 de agosto  ela recebeu alta hospitalar, após ser diagnosticada com sepse urinária, porém retornou depois de ter uma piora. Rogéria, estava pronta para realizar uma cirurgia nos rins, porém tudo se agravou e uma infecção generalizada a acometeu.

O amigo da atriz, Márcio Paschoal, comentou sobre o triste ocorrido: ”Ela estava aguardando para fazer uma operação nos rins, mas o quadro se agravou. Ela chegou a ter problemas cardíacos. O empresário dela está cuidando de tudo. Engraçado que na primeira vez que ela foi internada, eu me preocupei muito. Dessa vez, estava mais tranquilo e aconteceu isso. Vai fazer muita falta ”.  

Astolfo Barroso Pinto gostava de se vestir de mulher desde a infância, com seus 14 anos, ele se vestiu pela primeira vez durante o carnaval usando maiô, saia e um chapéu. Ai já nascia uma das artistas mais icônicas do Brasil. Em 1943, Astolfo conseguiu usar seu nome feminino.

O velório da atriz aconteceu no Teatro João Caetano, na cidade do Rio de Janeiro, das 11h até as 13h ficou aberto para a família e amigos, e pelo período das 13h às 18h foi aberto para o fãs. O enterro será realizado na cidade de Cantagalo.

 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC Citroën Lança Versão Avançada do C3 Aircross na Europa GWM Lança Fusca Moderno no Mercado Brasileiro O legado de Robert Downey Jr no cinema Android 15: Expansão da Vida Útil

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.