Ator Global pode perder contrato com a emissora

setembro 1, 2017 0 Por Eduardo Gabriel
Ator Global pode perder contrato com a emissora

O ator José Mayer realizou seu último trabalho na trama ”A Lei do Amor”, de Maria Adelaide Amaral passada no horário nobre da Rede Globo que hoje foi substituída por ”A Força do Querer”, ele está fora das telinhas  desde de 2016. Mayer se envolveu em uma polêmica de assédio com uma figurinista que trabalhou anteriormente na emissora.

Ao menos, sabemos que o contrato que o veterano possui com a emissora dos Marinho vai até o ano de 2018, mas com toda essa confusão do assédio o envolvendo e envolvendo o nome da Globo, a emissora está analisando as consequências do ato. Por isso, seu contrato pode não ser renovado. As informações são da colunista Keila Jimenez.

Monica Iozzi já falou sobre o caso e disse que algo ruim pode acarretar uma coisa boa: ” É um episódio ruim, mas que vem para agregar coisa boa”, afirmou a apresentadora e atriz que atualmente trabalha na emissora. Iozzi já apresentou o programa CQC na Rede Bandeirantes.
O dramaturgo Aguinaldo Silva que, terá seu próximo trabalho chamado ”O Sétimo Guardião”, exibido na emissora, comentou nos últimos dias que queria contar com a presença de Mayer em seu elenco. Porém ainda não há informações oficiais sobre a confirmação do ator na trama.