Mundo

Atentado de homem-bomba destrói escola e mata pelo menos 41 crianças na Síria

A Síria vive momentos de terror, onde o medo impera deixando todos os civis apreensivos, pois, não sabem quando serão o alvo de ataques mortais. Em outubro deste ano um homem-bomba colocou explosivos em um ponto de uma  escola no país e se explodiu em outro local, produzindo um ataque terrorista, resultando na morte de 41 crianças que estavam estudando.

Segundo a ONG Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH), que atua na região da escola, situada na comunidade Alauita, identificou que além de crianças, quatro civis e três homens das forças de segurança do país também morreram no ataque, um dos integrantes da ONG, afirma que havia corpos totalmente desmembrados por todo o local.

Desde o início dos protestos no país, em março de 2011, o conflito já provocou a morte de mais de 190 mil pessoas. De acordo com a ONU a Síria passa por conflitos provocados por religião e política, que desestabiliza totalmente a sociedade do país.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.