saúde
Foto: Reprodução/Google Imagens

Com o intuito de proporcionar mais qualidade de vida para a população natalense, estudantes do curso de Medicina estão promovendo atendimentos de saúde gratuitos nesta sexta-feira (18) às 15h no Calçadão da Avenida João Pessoa, na Cidade Alta em Natal.

A ação é fruto da parceria entre a UnP, integrante da rede Laureate, e o Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed/RN) e alusiva ao Dia do Médico. No local, os futuros médicos realizarão atendimentos de aferição de pressão, testes de glicemia e orientação sobre o câncer de mama em mulheres e homens.

Sobre o curso de Medicina

O Curso de Medicina da UnP é o único do estado com conceito máximo pelo Ministério da Educação. Está entre os dez melhores cursos do Brasil, entre as instituições privadas, e o segundo melhor curso do Rio Grande do Norte, segundo levantamento realizado pelo Ranking Universitário da Folha de São Paulo 2019.

Serviço

  • Dia do Médico – Atendimentos gratuitos à população
  • Data: 18/10
  • Horário: 15h
  • Local: no Calçadão da Avenida João Pessoa – Cidade Alta.
Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.