Em jogo de seis pontos, Assu e América se enfrentam no Edgarzão

Em jogo de seis pontos, Assu e América se enfrentam no Edgarzão

abril 12, 2017 0 Por Arthur Dourado

Assu e América fazem aquele famoso jogo de seis pontos nesta quarta-feira (12), às 19h45 no estádio Edgarzão. Motivo? As duas equipes lutam pelo terceiro lugar na classificação geral – colocação que garante uma vaga no Campeonato Brasileiro da série D do ano que vem.

Se o América joga pensando em 2018, o Assu segundo colocado do returno, precisa vencer o Mecão ou torcer por um tropeço do Potiguar que enfrenta o Santa Cruz, time que luta contra o rebaixamento. Sendo assim,o camaleão do vale pode se classificar mesmo perdendo o jogo.

Barata confiante, time embalado

Mesmo com dificuldades financeiras, o Assu surpreendeu na Copa Rio Grande do Norte e venceu 4 dos 6 jogos disputados. Agora, o time do técnico Barata vai com tudo pra cima do América. Vale lembrar que o time não perdeu nenhum ponto em casa neste returno e vai querer vingar o jogo de ida onde perdeu por 4 a 1 para o alvirrubro.

Técnico na corda bamba, 2018 em risco

Se por um lado um time vai pra cima com ousadia e alegria o outro vai pressionado. Sem se classificar para nenhuma final no estadual em 2017, o América – que caiu ano passado da série C para a série D, pode envergonhar ainda mais seu torcedor ao não ficar entre os três melhores do estadual. Assim, o time precisaria subir para a serie C, caso contrário, não haverá calendário em 2018. E já pensando na competição nacional que participa daqui a alguns meses, o América segue mexendo no elenco e anunciou a rescisão com o volante Michel Benhami que havia feito 7 jogos pela equipe.

Em clima de final de feira, o técnico Flávio Araújo precisa da vitória para seguir no time no restante do ano. Além dele, jogadores como o atacante Daniel Morais precisam de uma grande atuação para renovar contrato pelo restante do ano.

Massa com o camaleão

Através das redes sociais, o time do Assu convocou a torcida a fazer uma grande carreta com o time para o duelo decisivo. Vale tudo nesse jogo “até levar a Lilica”.

Torcedor foi convocado nas redes sociais

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!