Notícias

Assista aos bastidores do clipe “What Lovers Do”, de Maroon 5

Depois de divulgar o clipe de “What Lovers Do” em setembro, Maroon 5 divulgou esta semana os bastidores do clipe, feito em parceria com SZA. O clipe foi dirigido por Joseph Kahn e é cheio de edição e histórias.

O clipe da música é bem eclético e mostra de tudo um pouco: tem dinossauros, Adam Levine vira gigante, depois se une e surfa com SZA, anda de barco e muito mais. O vídeo é dirigido pelo renomado Joseph Kahn, de “Bad Blood” e “Look What You Made Me Do”, de Taylor Swift. Aí já dá para entender tamanha produção do negócio.

“What Lovers Do” fará parte do novo álbum do quinteto será lançado em novembro.

+ Maroon 5 e Julia Michaels cantam juntos em “Help Me Out”

Recentemente a banda divulgou o tracklist do álbum, que tem uma capa retrata fotos individuais de cada membro da banda com um filtro do SnapChat. Os veteranos hitmakers também revelaram o tracklist e há algumas surpresas.

Para iniciantes, “Don’tt Wanna Know” e “Cold” não estão incluídos na edição padrão (no entanto, elas estão no álbum luxo). O álbum da banda também contém várias colaborações, incluindo Julia Michaels, LunchMoney Lewis e A $ AP Rocky.

Red Pill Blues tracklist:

  1. Best 4 U
  2. Wait
  3. Lips On You
  4. Bet My Heart
  5. Help Me Out with Julia Michaels
  6. Who I Am feat ft. LunchMoney Lewis
  7. Whiskey ft. A$AP Rocky
  8. Girls Like You
  9. Closure

Músicas bônus:

  1. Denim Jacket
  2. Visions
  3. Plastic Rose
  4. Don’t Wanna Know ft. Kendrick Lamar
  5. Cold ft. Future

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.