Notícias

Assista ao trailer de Simply Complicated, documentário de Demi Lovato

Demi Lovato se abriu para falar sobre tragédias pessoais e lutas profissionais no recém-lançado trailer de Simply Complicated, seu documentário. Definido para ser lançado em 17 de outubro, o projeto exclusivo do YouTube é o último de uma série de documentários pop anunciados por Lady Gaga, Katy Perry e Pink. Nesta terça-feira (10), ela ofereceu aos fãs um vislumbre do que o projeto cobriria em sua primeira provocação.

“Uma coisa que eu nunca deixarei de fazer é ser sincera”, ela prometeu nos momentos iniciais do trailer. As coisas ficam muito claras muito rápido, já que ela e alguns dos seus amigos, familiares e conselheiros mais próximos, relatam suas lutas pessoais que culminaram em uma viagem à reabilitação por abuso de drogas e transtorno alimentar em 2010 e 2011.

As coisas avançam para a gravação do álbum “Tell Me You Love Me”, como a música  “Sorry Not Sorry” aborda quase cinco anos e meio de sobriedade e como ela está avançando. “Estou em uma viagem para descobrir o que é ser livre de todos os demônios. Quando estou confortável na minha própria pele, sinto-me confiante. Quando me sinto confiante, sinto-me sensual. Quando me sinto sexy, fique atenta”, disse com confiança a jovem de 25 anos.

“Meus fãs estiveram nesta jornada comigo desde que eu tinha oito anos e compartilhei em alguns dos momentos mais importantes da minha vida”, disse. “Ao embarcar em uma nova jornada tanto pessoal como profissionalmente, era importante para mim criar este documentário como uma plataforma que me permitiria continuar a trazer minha história diretamente aos meus fãs”, acrescentou.

A cantora admitiu que não era fácil deixar as câmeras passarem despercebidas. Ela disse que “é ​​definitivamente um desafio, porque você só quer estar completamente aberto e livre, e quando você tem câmeras em você, você não sente que pode fazer isso”.

“Mas você se acostuma com isso. E uma vez que você ultrapassa essa mentalidade, você esqueceu que as câmeras estão lá e você pode ser completamente vulnerável”, acrescentou. Demi Lovato também incentivou os fãs a se inscreverem no seu canal do YouTube para conferir novas provocações que ela está preparada para deixar antes da data de lançamento de “Simply Complicated”.

Confira o trailer de Simply Complicated recentemente lançado:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC Citroën Lança Versão Avançada do C3 Aircross na Europa GWM Lança Fusca Moderno no Mercado Brasileiro

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.