Plantão Policial

Assaltantes saqueiam carga de caminhão dos Correios em Macaíba

Assaltantes roubaram a carga de um caminhão dos Correios, na madrugada desta quinta-feira (08), na comunidade Pé do Galo, na cidade de Macaíba, região metropolitana de Natal. Os criminosos agiram com violência chegando agredir o condutor do veículo.

De acordo com a vítima que dirigia o caminhão, os assaltantes interceptaram o veículo na BR-304 e o obrigaram a entrar em uma estrada de terra onde ocorreu o roubo. “Eles me bateram bastante e depois me obrigaram a descarregar o material“, disse.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar um dos veículos usados no roubo no bairro de Mãe Luiza, mas nenhum dos suspeitos foi localizado.

Segundo a vítima, pelo menos oito homens armados, que estavam em dois carros, participaram do crime.

Eles levaram principalmente produtos como aparelhos celulares, notebooks e outros eletroeletrônicos. Roupas, maquiagens, panelas e outros produtos foram deixados para trás.

Após o crime, a Polícia Militar localizou os carros usados no crime, por meio das câmeras de monitoramento da Secretaria de Segurança do Estado e localizou parte da carga roubada no bairro de Mãe Luiza, em Natal. Nenhum suspeito foi preso.

A Polícia Federal, que é responsável pela perícia e fiscalização, foi acionada.

Em nota, a estatal disse que parte da carga foi recuperada e passará por conferência interna para avaliação de sua integridade e reingresso ao fluxo postal.

Os destinatários que aguardam a entrega das correspondências e encomendas devem acompanhar as informações pelo sistema de rastreamento dos Correios. Em caso de prazo de entrega vencido ou registro de informação de roubo, o destinatário deve entrar em contato com o remetente para que ele registre reclamação nos canais de atendimento dos Correios“, informou.

Os Correios interagem constantemente com os órgãos de segurança pública para investigar e coibir os delitos contra a empresa e seus empregados“, complementou.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo