Notícias

Assaltantes saqueiam carga de caminhão dos Correios em Macaíba

Assaltantes roubaram a carga de um caminhão dos Correios, na madrugada desta quinta-feira (08), na comunidade Pé do Galo, na cidade de Macaíba, região metropolitana de Natal. Os criminosos agiram com violência chegando agredir o condutor do veículo.

De acordo com a vítima que dirigia o caminhão, os assaltantes interceptaram o veículo na BR-304 e o obrigaram a entrar em uma estrada de terra onde ocorreu o roubo. “Eles me bateram bastante e depois me obrigaram a descarregar o material“, disse.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar um dos veículos usados no roubo no bairro de Mãe Luiza, mas nenhum dos suspeitos foi localizado.

Segundo a vítima, pelo menos oito homens armados, que estavam em dois carros, participaram do crime.

Eles levaram principalmente produtos como aparelhos celulares, notebooks e outros eletroeletrônicos. Roupas, maquiagens, panelas e outros produtos foram deixados para trás.

Após o crime, a Polícia Militar localizou os carros usados no crime, por meio das câmeras de monitoramento da Secretaria de Segurança do Estado e localizou parte da carga roubada no bairro de Mãe Luiza, em Natal. Nenhum suspeito foi preso.

A Polícia Federal, que é responsável pela perícia e fiscalização, foi acionada.

Em nota, a estatal disse que parte da carga foi recuperada e passará por conferência interna para avaliação de sua integridade e reingresso ao fluxo postal.

Os destinatários que aguardam a entrega das correspondências e encomendas devem acompanhar as informações pelo sistema de rastreamento dos Correios. Em caso de prazo de entrega vencido ou registro de informação de roubo, o destinatário deve entrar em contato com o remetente para que ele registre reclamação nos canais de atendimento dos Correios“, informou.

Os Correios interagem constantemente com os órgãos de segurança pública para investigar e coibir os delitos contra a empresa e seus empregados“, complementou.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.