Destaques, Natal

Árvores natalinas da zona Norte serão acesas nesta quinta-feira (13)

Árvores natalinas da zona Norte serão acesas nesta quinta-feira 13

Depois da inauguração da tradicional Árvore de Mirassol, no último dia 03 de dezembro, será a vez da população da Zona Norte ganhar duas árvores natalinas. Uma no entorno do Ginásio Nélio Dias e outra no Espaço de Lazer Marinho Chagas, no Parque dos Coqueiros.

As árvores serão acesas nesta quinta-feira (13), a partir das 18h, e o momento especial terá a presença do Prefeito Álvaro Dias, do titular da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), Jonny Costa, secretários municipais e da própria comunidade, que estarão reunidos no Nélio Dias

As estruturas das duas árvores natalinas da Zona Norte possuem 30 metros de altura cada e são semelhantes à Árvore de Mirassol, com o tradicional pisca-pisca e um efeito de chama em sua base. Cada estrutura tem cerca de 500 mil lâmpadas de LED.

Decoração pelas ruas

Natal já vive o clima natalino com a instalação das peças da Decoração Natalina de 2018 pelas ruas da cidade. Avenidas como Tomaz Landim, Itapetinga, Engenheiro Roberto Freire, BR-101, além de diversas praças da cidade já estão com as peças da decoração especial para o período.

O projeto da decoração e iluminação natalina deste ano prevê ainda a instalação de túneis luminosos pela cidade. Na zona Sul da cidade, os potiguares e turistas contam com um túnel de 25 metros de extensão instalado na área da Árvore de Mirassol e outro, com 50 metros de extensão, localizado em Ponta Negra, próximo a rotatória da Avenida Engenheiro Roberto Freire.

A Semsur trabalhará ainda na instalação de um novo túnel, que será localizado na Rua João Pessoa, em Cidade Alta. E de outro no quebra-mar da Redinha. A expectativa é de que o túnel de Cidade Alta seja entregue à população ainda nesta semana.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.