Notícias

Árvores natalinas da zona Norte serão acesas nesta quinta-feira (13)

Depois da inauguração da tradicional Árvore de Mirassol, no último dia 03 de dezembro, será a vez da população da Zona Norte ganhar duas árvores natalinas. Uma no entorno do Ginásio Nélio Dias e outra no Espaço de Lazer Marinho Chagas, no Parque dos Coqueiros.

As árvores serão acesas nesta quinta-feira (13), a partir das 18h, e o momento especial terá a presença do Prefeito Álvaro Dias, do titular da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), Jonny Costa, secretários municipais e da própria comunidade, que estarão reunidos no Nélio Dias

As estruturas das duas árvores natalinas da Zona Norte possuem 30 metros de altura cada e são semelhantes à Árvore de Mirassol, com o tradicional pisca-pisca e um efeito de chama em sua base. Cada estrutura tem cerca de 500 mil lâmpadas de LED.

Decoração pelas ruas

Natal já vive o clima natalino com a instalação das peças da Decoração Natalina de 2018 pelas ruas da cidade. Avenidas como Tomaz Landim, Itapetinga, Engenheiro Roberto Freire, BR-101, além de diversas praças da cidade já estão com as peças da decoração especial para o período.

O projeto da decoração e iluminação natalina deste ano prevê ainda a instalação de túneis luminosos pela cidade. Na zona Sul da cidade, os potiguares e turistas contam com um túnel de 25 metros de extensão instalado na área da Árvore de Mirassol e outro, com 50 metros de extensão, localizado em Ponta Negra, próximo a rotatória da Avenida Engenheiro Roberto Freire.

A Semsur trabalhará ainda na instalação de um novo túnel, que será localizado na Rua João Pessoa, em Cidade Alta. E de outro no quebra-mar da Redinha. A expectativa é de que o túnel de Cidade Alta seja entregue à população ainda nesta semana.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.