Árvore de Mirassol vai receber 20 shows de artistas potiguares em dezembro

O talento do artista potiguar ditará o tom do “Natal em Natal” de 17 a 20 de dezembro, na Árvore de Mirassol. A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), publicou nesta terça-feira (17) a portaria número 010/2015 com a Chamada Pública para o projeto “Natal tem Música”, articulado pela Prefeitura em parceria com a Rede de Música Independente (Remuin).

Ao todo serão vinte shows de artistas potiguares que irão ocorrer no palco “Mirassol”, todos voltados para trabalhos autorais e atendendo bandas, grupos e trabalhos individuais. O cachê previsto na chamada pública é de R$ 5 mil por apresentação.

Além da documentação legal necessária e obrigatória por Lei, poderão participar da seleção, pessoas jurídicas que venham a representar no máximo 3 (três) artistas individuais, bandas, grupos ou companhias, desde que apresentem proposta adequada aos critérios referidos na Chamada Pública.

A Prefeitura do Natal também está disponibilizando o espaço do palco “Curtindo na Praça”, também na Árvore de Mirassol, para uma ocupação artística espontânea de novos talentos que desejem mostrar o trabalho para a comunidade.

“Sãos projetos que atendem as demandas do segmento musical da cidade. Discutido com a Rede de Música Independente e salientando sempre a qualidade do nosso artista. T odos os projetos musicais passam pelo crivo do maestro Neemias Lopes o que assegura uma qualidade e amplo debate do conteúdo que será apresentado ao público”, comentou o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão.

Todos os detalhes e documentos necessários para a Chamada Pública do “Natal tem Música” e da ocupação do palco “Curtindo na Praça” podem ser obtidos nos links abaixo. Tanto no site da Prefeitura do Natal como no Blog da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte).

http://portal.natal.rn.gov.br/_anexos/publicacao/dom/dom_20151113.pdf
http://portal.natal.rn.gov.br/_anexos/publicacao/dom/dom_20151117.pdf
http://www.blogdafuncarte.com.br/festival-de-musica-baixe-todos-os-arquivos-aqui/

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!