Entretenimento

Arthur Aguiar tem feat confirmado com Sorriso Maroto

Álbum terá participações de Matheus & Kauan e Matheus Fernandes nas versões ao vivo dos sucessos 'Casa Revirada’ e ‘Fora da Casinha', e de Sorriso Maroto na inédita '15 Minutos'

Arthur Aguiar está dominando os aplicativos de música e as redes sociais. A carreira musical do artista vai de vento em popa, tendo Arthur alcançado milhões de streams com o lançamento de duas faixas – “Casa Revirada”, feat. Matheus & Kauan e “Fora da Casinha”, feat. Matheus Fernandes – enquanto está confinado na casa mais vigiada do Brasil.

Arthur tem se mostrado um jogador muito decidido durante sua participação no reality global, se destacando como protagonista da atual edição do Big Brother Brasil (BBB) e sendo apontado como favorito ao prêmio de 1,5 milhão de reais.

Além dos lançamentos que rolaram durante seu confinamento, a equipe de Arthur revelou que o cantor está prestes a gravar um novo EP no próximo dia 24 de maio. Serão ao todo cinco canções: três delas inéditas, sendo uma delas o feat especial com Sorriso Maroto na faixa “15 Minutos”. Nas regravações, ganham versões ao vivo os singles “Casa Revirada” com Matheus & Kauan e “Fora da Casinha” com Matheus Fernandes.

Mas as novidades de Aguiar não param por aí: ainda este ano o brother vai integrar o elenco de um filme nacional. Intitulado “Rico’s”, a produção é uma comédia leve dirigida por Fred Mayrink. A trama conta com grandes nomes no casting de atores. Além dos protagonistas Arthur Aguiar e Lucas Veloso, o longa contará com participações especiais de Mano Walter, César Menotti & Fabiano e outros artistas consagrados no cinema e na televisão.

Por hora não se tem maiores detalhes sobre as filmagens e outros nomes envolvidos no projeto, mas ainda vem muito por aí, e só resta aguardar e ver as surpresas na música e nos cinemas que Arthur divulgará em breve ao sair – talvez campeão – da casa mais vigiada do Brasil.

Em tempo: Na reta final do programa e depois do sucesso que “Casa Revirada” tem feito em todas as plataformas, a canção ganha uma nova versão, dessa vez em ritmo eletrônico, feita pelo DJ Ralk. O remix desse hit que conquistou o coração do público fica disponível à meia noite de sexta-feira (22), nos aplicativos de música. No YouTube, o lyric vídeo poderá ser conferido a partir das 11h.

Amigo de Arthur, Dj Ralk é conhecido em todo Brasil por participar das maiores festas eletrônicas e, em 2017, explodiu em todo o Brasil ao lançar o remix da música “Sol”, de Vitor Kley. Recentemente, lançou “Jovem”, com Julio Secchin e Claudia Leitte.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.