Esportes

Arsenal está perto de ter Gabriel Jesus no seu elenco

O Arsenal começou a ganhar terreno na janela de transferências deste ano, o que tem atraído os olhares de quem gosta de tentar a sorte em sites como o apostas24.

O time parece certo de aumentar a captura de suas duas contratações ainda no primeiro semestre de 2022, enquanto continua a negociar acordos em todas as frentes.

Foi revelado que os últimos desenvolvimentos da saga de Gabriel Jesus viram as negociações com o Manchester City se tornarem “avançadas”.

O jogador é realmente muito bom e faz todo o sentido que o clube queira tanto ele.

Afinal, desde a primeira partida de Jesus na Champions o atleta já vem marcando gols e conquistando vitórias.

Enquanto isso, os Gunners esperam que a nova contratação de Fabio Vieira possa desempenhar um papel fundamental na equipe.

A expectativa é que a nova contratação de Fabio Vieira possa ajudar a garantir a transferência de Raphinha do Leeds United.

Lembrando que o brasileiro rejeitou a primeira oferta que o Arsenal havia feito por ele.

Negociações de Jesus “avançadas”

Os torcedores do Arsenal podem finalmente se empolgar com a possível transferência de Gabriel Jesus do Manchester City ainda no primeiro semestre de 2022.

Isto devido à última atualização do guru de transferências Fabrizio Romano, que revelou que as negociações agora estão “muito avançadas”.

No Twitter, Romano começou por escrever: “atualização da oferta de Gabriel Jesus. O Arsenal está trabalhando nisso e as negociações estão muito avançadas”.

E Fabrizio continuou: “o Arsenal agora precisará ser rápido na final, detalhes importantes envolvendo jogadores/agentes para fechar o acordo e evitar reviravoltas”.

Os Gunners perseguem Jesus desde o momento da Premier League 2021/22, que terminou em junho de 2022, depois de torná-lo seu alvo número um de transferências no primeiro semestre desse ano.

Tudo isso com Mikel Arteta procurando assinar um artilheiro comprovado após as saídas de Pierre-Emerick Aubameyang e Alexandre Lacazette.

E, de acordo com Fabrizio Romano, o Arsenal está fazendo um grande progresso.

No entanto, um acordo ainda não está completamente concluído, enquanto o rival do norte de Londres, o Tottenham Hotspur, continua monitorando a situação.

Reivindicação do agente de Gabriel Jesus corrigida

Sabe-se que o agente do alvo do Arsenal, Gabriel Jesus, esteve no Brasil em meio a relatos de que ele viajou para Londres para concluir um acordo.

Relatórios recentes até afirmaram que o agente do jogador está em Londres para finalizar um acordo com o Arsenal.

Isso embora outro guru das transferências, dessa vez Freddie Paxton, tenha afirmado que esses relatórios estão longe do alvo.

Escrevendo no Twitter, Paxton disse: “as notícias de que os agentes de Gabriel Jesus estão em Londres agora estão longe de ser verdade”.

E disse ainda que: “do jeito que está, Marcelo Pettinati – o agente que trabalha mais de perto em seu futuro – ainda está em São Paulo. Confirmado diretamente para mim”.

Primeira proposta da Raphinha rejeitada

Raphinha se tornou um dos principais nomes da lista de transferências do Arsenal neste primeiro semestre de 2022.

E, depois de muitas especulações ligando-o a uma mudança para o norte de Londres antes da próxima temporada, foi revelado algo interessante.

A revelação foi de que os Gunners enviaram sua primeira oferta pelo brasileiro na noite da terça-feira do dia 21 de junho de 2022.

Isso é de acordo com o Atlético, que relata que a primeira oferta formal do Arsenal ficou bem abaixo da avaliação do jogador pelo Leeds.

O jogador se diz estar ao norte da marca de £ 50 milhões, mas se espera que os Gunners continuem seu interesse e voltem com uma oferta melhorada.

O atacante brasileiro também é procurado pelo Tottenham, rival do norte de Londres, mas ele preferiria uma mudança para o Barcelona.

A ressaltar que o Barcelona era favorito para contratá-lo em um estágio antes que seu interesse descarrilasse um pouco devido aos problemas financeiros em andamento.

Arsenal de olho em troca de Rabiot

Longe de todo o drama agitado em torno de acordos para Gabriel Jesus e Raphinha, os últimos relatórios na Itália revelaram outra coisa.

A princípio, o Arsenal também está considerando um acordo para o meio-campista da Juventus Adrien Rabiot nos próximos meses.

De acordo com o CalcioMercatoWeb, via football365 , Mikel Arteta também está interessado em Rabiot, que está sem contrato com a Velha Senhora no final da próxima temporada, e está disposto a oferecer um jogador em uma troca direta para assinar o francês.

Os Gunners estavam interessados em contratar Youri Tielemans no primeiro semestre desse ano.

No entanto, desde então esfriou seu interesse depois de contratar Fabio Vieira do Porto por £ 34 milhões. Isso enquanto se acredita que Arteta está feliz com as opções de meio-campo atualmente à sua disposição.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.