O Arraiá do Vagalume realiza sua terceira edição neste sábado (11/06) com muito forró e brincadeiras juninas. A festa acontece, das 16h às 22h, na Rua Jaguarari, entre as Ruas Segundo Wanderley e Meira e Sá, no Barro Vermelho.

A programação do festejo contará com trio de sanfoneiro, quadrilha improvisada, barraquinhas com comidas típicas e variadas, escolha do melhor traje típico, pescaria, fogueira, sorteio de balaio e um pau de sebo que é a novidade deste ano.

A realização do arraiá vem da ideia de manter viva as tradições da nossa região como a realização dos festejos juninos. O surgimento do arraiá se deu pela necessidade de promover uma ação de lazer e entretenimento para os moradores que permanecessem no bairro durante o período das festas juninas, que na sua grande maioria são idosos e crianças.

Serviço

III Arraiá do Vagalume

Sábado – 09/06 – 16h às 22h

Rua Jaguarari – Barro Vermelho – (entre as ruas Meira e Sá e Segundo Wanderley – próximo ao antigo Bar do Mário)

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.