Arena das Dunas encerra 2019 com programação de aniversário de Natal

Arena das Dunas encerra 2019 com programação de aniversário de Natal

Arena das Dunas encerra 2019 com programação de aniversário de Natal

Rafael Nicácio dezembro 19, 2019 Agenda Cultural

A Arena das Dunas encerra a temporada de eventos culturais em 2019 em grande estilo. Neste fim de semana – sexta-feira (20), sábado (21) e domingo (22) – a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte vai apresentar a Ópera Natalina “Amahl e os Visitantes da Noite”, de Gian Carlo Menotti. No dia 25 (quarta-feira), na noite de Natal, tem o espetáculo ‘Um presente de Natal‘. A entrada gratuita.

Os eventos serão realizados na Praça Externa Sul (BR-101, no mesmo local onde acontece o Domingo na Arena). Os portões serão abertos a partir das 16h e o público tem acesso pelo Portão P4. O estacionamento interno vai estar liberado ao valor de R$10. A entrada é pelo Portão E1 Sul, pela marginal da BR-101.

As apresentações fazem parte da programação do ‘Natal em Natal’ e vão ter uma hora de duração, através do projeto cultural ‘O Primeiro Milagre do Menino Jesus‘. A promoção é da M.A.P.A Realizações Culturais. E a praça externa da Arena das Dunas vai ganhar um palco luminoso para abrilhantar ainda mais as noites natalinas.

A direção artística da Ópera Natalina é do maestro Linus Lerner; direção de arte e cena com Tatiane Fernandes e Anderson Leão. Janilson Batista faz a preparação de Coro e a coreografia de Wanie tem Rose Medeiros à frente.

Outros artigos