Mundo

Apresentador é atacado por crocodilo e tem boca dilacerada; veja vídeo

20095841393034-e1411267125364
Foto: Daily Mail

O ataque foi na Namíbia há alguns meses, onde aconteciam as filmagens do primeiro episódio de Operação Maneater, que deve ser exibido neste domingo (21) no Reino Unido.

 O vídeo mostra o momento em que Evans e outras pessoas de sua equipe trasnportam o animal, que mesmo amarrado e teoricamente imobilizado, consegue, rapidamente, atacar o apresentador, que é jogado ao chão tamanha a força do réptil.

No programa produzido na Namíbia, Evans explora a questão justamente dos crocodilos que atacam a população com frequência, afinal é uma região com muitos deles. A cada acidente desses, os moradores agem com agressividade e acabam matando os animais.

A ideia de Evans era justamente diminuir a incidência de ataques e, consequentemente, de assassinatos de crocodilos. Para isso, ele levou treinadores e uma equipe técnica para ensinar alguns comandos gerais a esses bichos, fazendo com que eles associem o som de um sino a um choque elétrico.

Fonte: Daily Mail

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.