Notícias

Apple e Netflix disputam programa de Jennifer Aniston na TV

Pela primeira vez desde “Friends”, Jennifer Aniston está voltando para a TV com um novo programa. Reese Witherspoon, que acabou de obter uma indicação ao Emmy para a série Big Little Lies da HBO, também está estrelando o projeto. O que é mais interessante sobre isso é que tanto a Apple quanto a Netflix estão na disputa pela transmissão do programa.

Foi o Financial Times que primeiro relatou que a Apple está interessada no novo drama, com a Netflix também sendo uma das concorrentes. A Apple recentemente contratou dois ex-executivos da Sony para reforçar seus planos de conteúdo de TV originais, com um relatório recente dizendo que a Apple vai investir nada menos de US$ 1 bilhão em seus próprios programas este ano.

Jennifer Aniston apple e netflix

Até agora, o gigante da tecnologia produziu dois programas de TV que receberam críticas “mornas”. O “Planet of the Apps” e o “Karaoke Carpool” são programas que a Apple escolheu para trabalhar, mas terá que fazer muito mais do que isso para realmente competir contra a Netflix, HBO, Amazon, Hulu e todos os outros.

Quanto ao programa ainda sem nome de Jennifer Aniston, o The Hollywood Reporter relatou que é baseado em uma ideia original do ex-chefe de drama da HBO, Michael Ellenberg, enquanto Jay Carson (House of Cards) vai escrever o script e ser produtor-executivo.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Centrais multimídia em veículos: um motivo para preocupação. Por que a BYD está ganhando espaço no Brasil? A Inteligência Artificial está testando os limites do Direito Autoral Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.