Aposentado recebe multa por atravessar a rua lentamente

Um senhor acabou levando multa após demorar mais que o suficiente para atravessar a rua. O idoso com 85 anos, estava andando normalmente em Pinerolo, na Itália, quando foi surpreendido pela policia, somente pelo fato de ter passado vagarosamente a via enquanto o sinal estava verde para ele.

Os moradores já haviam reclamado porque os pedestres mais lentos não possuem tempo suficiente para atravessar as avenidas. A multa que o idoso recebeu foi de R$ 160, que foi paga dias após o incidente.

Depois de o ocorrido ter virado polêmica, o prefeito do município, Eugenio Buttiero, esclareceu que irá reembolsar pessoalmente o idoso. “Nós almejamos que nossos funcionários hajam com mais zelo. Eu ainda não tive tempo de falar com a pessoa que deu a multa para entender o que aconteceu realmente e analisar se houve várias repetições ”, disse à imprensa local. “Apesar de tudo, eu irei à casa deste idoso restituir-lhe o valor usado para solicitar o pagamento com dinheiro do meu próprio bolso”, concluiu o prefeito.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!