Destaques, Plantão Policial

Vigilante é ferido e assaltante baleado após troca de tiros no setor II da UFRN

Uma troca de tiros entre os seguranças da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e alguns assaltantes resultou com um vigilante atingido de raspão e um dos vagabundos baleado. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (21) no anel viário do Campus – mais precisamente na região do Setor II.

Estudantes que passavam pelo local no ônibus da linha Circular – que tem seu itinerário voltado a atender a universidade – registraram parte do conflito. As imagens mostram as pessoas agachadas dentro do ônibus na tentativa de se proteger.

Assalto em Capim Macio

Segundo a Polícia Militar, os homens assaltaram uma casa em Capim Macio, no conjunto dos professores, que fica perto da universidade. Eles renderam a família, roubaram itens da casa e levaram uma caminhonete.

Foto: Divulgação

Para azar dos bandidos, o veículo possuía rastreador e parou de funcionar nas proximidades da universidade. Seguranças foram averiguar o que havia acontecido e foram recebidos a balas, iniciando o tiroteio. Um vigilante acabou atingido de raspão e levado para o Hospital Walfredo Gurgel. Ele não corre risco de morte.

Além do segurança, um criminoso também foi baleado e socorrido sem risco de morte. Os outros três homens que participaram da ação conseguiram fugir, escapando para a mata que margeia o Campus Universitário. Nenhum estudante se feriu.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.