Vigilante é ferido e assaltante baleado após troca de tiros no setor II da UFRN

junho 22, 2017 1 Por Rafael Nicácio
Vigilante é ferido e assaltante baleado após troca de tiros no setor II da UFRN

Uma troca de tiros entre os seguranças da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e alguns assaltantes resultou com um vigilante atingido de raspão e um dos vagabundos baleado. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (21) no anel viário do Campus – mais precisamente na região do Setor II.

Estudantes que passavam pelo local no ônibus da linha Circular – que tem seu itinerário voltado a atender a universidade – registraram parte do conflito. As imagens mostram as pessoas agachadas dentro do ônibus na tentativa de se proteger.

Assalto em Capim Macio

Segundo a Polícia Militar, os homens assaltaram uma casa em Capim Macio, no conjunto dos professores, que fica perto da universidade. Eles renderam a família, roubaram itens da casa e levaram uma caminhonete.

Foto: Divulgação

Para azar dos bandidos, o veículo possuía rastreador e parou de funcionar nas proximidades da universidade. Seguranças foram averiguar o que havia acontecido e foram recebidos a balas, iniciando o tiroteio. Um vigilante acabou atingido de raspão e levado para o Hospital Walfredo Gurgel. Ele não corre risco de morte.

Além do segurança, um criminoso também foi baleado e socorrido sem risco de morte. Os outros três homens que participaram da ação conseguiram fugir, escapando para a mata que margeia o Campus Universitário. Nenhum estudante se feriu.