Após ser eleito, Álvaro Dias diz que ‘ameaça de segunda onda’ da Covid-19 é prioridade

Após ser eleito, Álvaro Dias diz que ‘ameaça de segunda onda’ da Covid-19 é prioridade

novembro 16, 2020 0 Por Romário Nicácio

Em sua primeira entrevista coletiva após o resultado das eleições 2020, o prefeito eleito para o segundo mandato, Álvaro Dias (PSDB), destacou suas prioridades daqui pra frente. “A princípio, eu tenho que segunda-feira já me reunir com a equipe para ver a questão do coronavírus, que medidas nós podemos tomar pela ameaça que está havendo de existir uma segunda onda”, afirmou o prefeito de Natal.

Apesar de não haver comprovações científicas de que a ivermectina, remédio clássico usado para piolho e sarna, seja eficaz no tratamento da Covid-19 em humanos, Álvaro defendeu seu uso como prevenção ao vírus. “As movimentações políticas começaram a ocorrer e realmente aumentaram os casos do coronavírus aqui e isso está nos preocupando. Nós vamos ter novas medidas, entre as quais, divulgar que todos em Natal devem utilizar a ivermectina como medicamento preventivo ao coronavírus”, declarou.

Álvaro Dias (PSDB) ainda afirmou que vai analisar possíveis mudanças no equipe de secretários municipais para a próxima gestão.