Foto: Divulgação

O jornalista Wagner Montes voltará a apresentar o Balanço Geral Manhã, exibido na Record TV do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (25), a partir das 6h30. O apresentador ficou seis meses longe da TV após algumas complicações de saúde.

Na sua rede social, Wagner falou sobre seu retorno. “Alô gente amiga, quanto tempo, hein? Foram seis meses, quase seis meses afastado de vocês. Mas afastado só fisicamente, através do vídeo. Quero agradecer a todo mundo que orou, fez corrente positiva, todo mundo que rezou… independente de religião, aos que deram força para a minha recuperação”, escreveu agradecendo.

E continuou convidando seu público para acompanhá-lo em sua volta à TV. “Não tô voltando 100%, mas tô voltando com 85% com muita saudade do vídeo, de deixar essas mensagens para  vocês. Amanhã eu te espero seis e meia, sei que é cedo, mas conto com você. De seis e meia até sete e meia, ainda tenho que me acostumar com o horário. Fiquem com Deus, um dia maravilhoso, uma semana de muitas glórias e felicidades”, desejou.

Wagner Montes dos Santos é advogado, jornalista e apresentador de rádio e televisão. Além disso, é politico e também deputado estadual do Rio de Janeiro. Ele precisou ficar afastado devido a uma arritmia cardíaca durante um voo. Depois, no hospital, contraiu uma infecção urinária e também tratou de uma trombose muscular.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.