Após receber maconha pelos Correios homem é preso em Parnamirim

A Polícia Federal prendeu na tarde desta terça-feira (11) um homem no momento em que ele receberia cerca de 1,6 kg de maconha em uma agência dos Correios na cidade de Parnamirim, situada na região da Grande Natal. A droga havia sido despachada pelo correio do Paraná, de acordo com informações da PF.

Durante verificação rotineira foi detectada, através de inspeção por raio-x, a presença de quantidade significativa de material orgânico no interior da encomenda postal. Acionados, os policiais federais acompanharam de forma velada o trajeto do material até seu destinatário.

O homem foi preso e indiciado por tráfico interestadual de drogas, cuja pena pode variar de cinco a 15 anos de reclusão. Após o indiciamento, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional do Rio Grande do Norte.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.