Natal

Após piada no WhatsApp, Policia intensifica blitz da Lei Seca em Natal e prende dezenas de infratores

O tenente da Policia Militar Styvenson Valentim, responsável pelas operações da Lei Seca em Natal, Rio Grande do Norte, se irritou após uma foto sua embarcando para seminário em Brasília na semana passada, se espalhar nas redes sociais e para revidar a provocação aumentou o número de blitz na cidade.

A imagem, cujo autor é desconhecido, continha a seguinte mensagem: “Bora beber que o homem viajou… Vai com Deus Ten. Styverson”, e a mídia se espalhou por grupos do WhatsApp. Quando retornou a cidade de Natal o PM reforçou as operações, recolhendo 57 carteiras de habilitação e prendendo 26 motoristas por embriaguez ao volante. “Esta foi a minha resposta”, disse o tenente em entrevista ao G1.

A operação da Lei Seca já prendeu 567 pessoas (495 são homens e 72 mulheres) em Natal, por dirigir sob efeito de álcool entre janeiro e agosto deste ano. Dados mostram que outros 1.693 motoristas foram autuados administrativamente por embriaguez ao volante, de acordo com o  Detran.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.