Mundo

Após Messi, Estado Islâmico usa Neymar para ameaçar Copa do Mundo de 2018

(ANSA) – Após divulgar uma foto de Messi para alertar sobre um possível ataque terrorista à Copa do Mundo na Rússia, que ocorre em 2018, um grupo ligado ao Estado Islâmico divulgou uma imagem do brasileiro Neymar em uma nova ameaça, segundo revelou o “SITE”, um portal que monitora a atividade dos jihadistas na internet.

A cena [final da matéria] lembra os episódios de degolamento, usadas pelo grupo terrorista para mostrar a morte de reféns estrangeiros ao longo dos últimos anos. Ao lado do brasileiro, que está de joelhos e com uma roupa laranja, aparece o corpo de Messi já morto.

“Vocês não terão segurança até que a gente viva isso nos países muçulmanos”, diz a ameaça. Ao longo dos últimos dias, a propaganda do Estado Islâmico para possíveis ataques terroristas durante o Mundial está aumentando, segundo o próprio “SITE”.

Até por conta disso, a mídia argentina veiculou diversas matérias em que os dirigentes e as autoridades estão muito preocupadas com a segurança de Messi. De acordo com os jornais locais, já há a preparação de um esquema especial de proteção aos hermanos sendo negociado com o governo da Rússia.

neymar e messi estado islâmico

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.