Notícias

Após luta corporal, assaltantes roubam arma e colete de vigilante na Unicat

A Unidade Central de Agentes Terapêuticos (Unicat), que fica localizada no bairro do Tirol, em Natal, foi vítima de um assalto por volta das 15h30 desta terça-feira (11). Segundo denúncias dos próprios funcionários que trabalham na unidade, dois assaltantes participaram da ação. O primeiro assaltante se aproximou do vigilante e tentou pegar a arma, que na mesma hora reagiu.

Os dois entraram em luta corporal, o outro comparsa que estava observando à distância tentou atirar no vigilante, mas a arma falhou. Após a tentativa frustrada, a dupla desferiu coronhadas contra o vigilante que acabou se ferindo. Os assaltantes conseguiram roubar a arma do vigilante e o colete. O vigilante ficou ferido, mas passa bem.

“Não é a primeira vez que ocorre assalto nas unidades de saúde. Frequentemente assaltantes roubam armas de vigilantes e até mesmo os pertences dos funcionários e pacientes. Felizmente não aconteceu nada grave com o vigilante, mas se a arma não tivesse falhado? Os trabalhadores já recebem seus salários atrasados e ainda trabalham com a insegurança. O governador Robinson disse que seria o governador da segurança, mas ele não se importa com as nossas vidas”, disse José Almeida, diretor do Sindsaúde-RN.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce! Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.