Após filho ter salário triplicado no BB, Hamilton Mourão fala em “competência”
Foto: José Cruz/Agência Brasil

Após filho ter salário triplicado no BB, Hamilton Mourão fala em “competência”

Após ver o filho Antonio Hamilton Rossell Mourão ser promovido a assessor especial da presidência do Banco do Brasil, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), garantiu, no Twitter, que a escolha foi feita “por absoluta confiança pessoal do presidente do banco”.

O filho de Mourão, que é funcionário de carreira do BB, trabalhava há 11 anos como assessor na diretoria de agronegócios da entidade. De acordo com a equipe de comunicação do banco, a nomeação atende aos critérios estabelecidos em normas internas e no estatuto da instituição.

O presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, afirmou, em nota, que Antonio Mourão tem “excelente formação e capacidade técnica”. Com a “promoção”, o filho do vice-presidente terá um substancial aumento em seu salário, partindo dos atuais R$ 12 mil para R$ 37,5 mil. Tal nomeação gerou diversas críticas entre funcionários do próprio banco.

Antonio Mourão é formado em administração de empresas e tem pós-graduações em agronegócios e em desenvolvimento sustentável.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: