Esportes

Após empate sem gols, ABC e Botafogo-SP decidem acesso no Frasqueirão

Nada de gols no jogo de ida das quartas de final da Série C entre Botafogo-SP e ABC. Em Ribeirão Preto (SP), nesta sexta-feira (30), as redes do estádio Santa Cruz não balançaram e a decisão da vaga ficou para o dia 7 de outubro, em Natal. O duelo de volta está marcado para às 19h no Frasqueirão. Para avançar de fase sem a disputa de pênaltis, as equipes precisarão marcar no tempo regulamentar. O time paulista tem a vantagem do empate com gols.

Com as duas equipes lutando para dominar o meio de campo, o jogo começou bastante disputado, mas com poucas chances claras de gol. Os lances mais perigosos da primeira etapa vieram através das bolas aéreas. Aos 20 minutos, após cobrança de falta, o Botafogo-SP assustou com Thiago Marques. Aos 24, o ABC levou perigo com Cleiton, depois de escanteio cobrado por Lúcio Flávio.

Na volta do intervalo, os paulistas levaram vantagem nas bolas pelo alto e tiveram duas oportunidades de marcar nos primeiros 10 minutos. Pantera e Derli, porém, cabecearam para fora. A resposta dos visitantes veio, aos 12, em contra-ataque de Jones Carioca, mas a finalização de Nando parou no goleiro Neneca. Aos 26, foi a vez de Edson se destacar e evitar o gol dos donos da casa, após grande jogada de Thiago Marques. O goleiro também fez grande intervenção aos 32 minutos em cabeceio de Matheus Mancini. O ABC ainda desperdiçou grande chance com Erivelton, aos 48 minutos, mas a cavadinha passou por cima do travessão e o zero não saiu do marcador.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.