FutebolFutebol Potiguar

Após derrota em clássico, América-RN demite o treinador Daniel Neri

O Clássico-Rei desse final de semana fez uma vítima direta: o treinador do América. Após reunião ocorrida no final da manhã desta segunda-feira (21), entre o Grupo Gestor de Futebol do Alvirrubro e o treinador Daniel Neri, ficou acertado que, em comum acordo, “o profissional não seguirá comandando a equipe americana no Campeonato Brasileiro”.

Alem do técnico, não seguirão no clube o auxiliar técnico Marcos Tamandaré e o preparador físico Glaydson Cássio.

O auxiliar técnico permanente, o ídolo do clube Leandro Sena, assume a equipe interinamente.

Em nota, o América diz que “agradece aos profissionais por todo o respeito que tiveram com a instituição durante o tempo de trabalho e desejar-lhes sucesso nos próximos desafios”.


O América agora é o quinto colocado na competição, com três pontos – tendo uma vitória e duas derrotas seguidas. Na próxima rodada, o time rubro joga fora de casa, contra o Caucaia, no sábado (26/06), no Estádio Raimundão. Leandro Sena terá a difícil missão de reorganizar a equipe e tentar entrar nos eixos nessa Série D.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.