Após consulta médica, Bolsonaro almoça com Silvio Santos em São Paulo

Após consulta médica, Bolsonaro almoça com Silvio Santos em São Paulo

Jair Bolsonaro (PSL) almoçou nesta quinta-feira, dia 13 de dezembro de 2018, na casa do apresentador Silvio Santos, em São Paulo. Na frente da residência do dono do SBT, ficaram oito batedores da Polícia Militar e uma ambulância dos bombeiros.

O almoço, que não estava previsto na agenda oficial de Jair, também contou com a presença do deputado potiguar Fábio Faria (PSD). O presidente veio acompanhado de sua mulher, Michelle Bolsonaro, de sua filha, do futuro ministro-chefe da Casa Civil Onyx Lorenzoni, além de assessores e seguranças.

Silvio Santos – que já declarou ser um grande simpatizante de Bolsonaro, preparou um almoço para comemorar seu aniversário. Ele completou 88 anos na última quarta-feira (12).

Antes do encontro, Bolsonaro passou por uma consulta médica no hospital israelita Albert Einstein, onde permaneceu por 1 hora e 15 minutos. Ele ainda está com uma bolsa de colostomia e não há data definida para a retirada.

O hospital afirmou que não divulgará um boletim sobre o estado de saúde do presidente eleito. A consulta ocorreu a pedido de Jair Bolsonaro, que se recupera de uma cirurgia, após o atentado que sofreu, a faca, durante a campanha presidencial de 2018.

A equipe médica que atende Bolsonaro previa que a retirada da bolsa de colostomia seria em meados deste mês. No dia 23 de novembro, o presidente eleito fez exames em São Paulo, que identificaram uma inflamação no peritônio e um processo de aderência entre as alças intestinais. Diante desse quadro clínico, os médicos decidiram adiar a cirurgia.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: