Após confronto em Mãe Luíza BPCHOQUE apreende arma e drogas

Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE), em patrulhamento tático motorizado na manhã desta quinta-feira (26), no bairro de Mãe Luíza, zona Oeste da capital, depararam-se com infratores armados na rua Saquarema, que passaram a investir injustamente contra as equipes.

Com isso, um dos infratores veio a ser atingido e posteriormente socorrido ao hospital Clóvis Sarinho, não resistindo aos ferimentos e vindo a falecer. Contra este pesava um mandado de prisão e foi apreendido uma pistola calibre .380, balança de precisão, uma munição calibre. 357, além de porções de maconha, dinheiro fracionado e sacos para acondicionamento e revenda de drogas.

Segundo informes, os bandidos daquela localidade estavam articulando-se para saquear comércios e promover arrastões no bairro de Petrópolis e circunvizinhanças, aproveitando-se do período de quarentena ocasionado pela pandemia da Covid 19.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.