Destaques, Plantão Policial

Após agredir a própria mãe de 76 anos, mulher é presa em Natal

polícia civil rn

Uma mulher de 58 anos foi presa nessa quinta-feira (19) após agredir a própria mãe de 76 anos, no bairro de Cidade Nova, na zona Oeste de Natal. A idosa era agredida a pauladas, empurrões e ainda era obrigada a desenvolver atividades domésticas.

A prisão aconteceu após uma denúncia anônima feita à Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso (Depi) por meio de um vídeo. As imagens filmadas por cima de um muro mostram as agressões. [Vídeo com imagens fortes no final da matéria]

Segundo a Polícia Civil, a filha pode ser denunciada no inquérito em crimes como lesão corporal, com o agravante de ser familiar, maus tratos e cárcere privado.

A investigação aponta que a idosa dormia em más condições na varanda da residência em que morava com a filha, em Cidade Nova, além de ser obrigada a realizar atividades domésticas. Quando os policiais chegaram, ela estava lavando as panelas.

Na delegacia, a senhora de 76 anos estava bastante debilitada e tinha vários hematomas no corpo. A filha teve a prisão preventiva cumprida e a idosa foi encaminhada para uma casa de acolhimento.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.