Após agredir a própria mãe de 76 anos, mulher é presa em Natal

setembro 20, 2019 0 Por Rafael Nicácio
Após agredir a própria mãe de 76 anos, mulher é presa em Natal

Uma mulher de 58 anos foi presa nessa quinta-feira (19) após agredir a própria mãe de 76 anos, no bairro de Cidade Nova, na zona Oeste de Natal. A idosa era agredida a pauladas, empurrões e ainda era obrigada a desenvolver atividades domésticas.

A prisão aconteceu após uma denúncia anônima feita à Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso (Depi) por meio de um vídeo. As imagens filmadas por cima de um muro mostram as agressões. [Vídeo com imagens fortes no final da matéria]

Segundo a Polícia Civil, a filha pode ser denunciada no inquérito em crimes como lesão corporal, com o agravante de ser familiar, maus tratos e cárcere privado.

A investigação aponta que a idosa dormia em más condições na varanda da residência em que morava com a filha, em Cidade Nova, além de ser obrigada a realizar atividades domésticas. Quando os policiais chegaram, ela estava lavando as panelas.

Na delegacia, a senhora de 76 anos estava bastante debilitada e tinha vários hematomas no corpo. A filha teve a prisão preventiva cumprida e a idosa foi encaminhada para uma casa de acolhimento.