Aplicativo permite transferir WhatsApp do Android para iPhone

setembro 10, 2020 0 Por Romário Nicácio
Aplicativo permite transferir WhatsApp do Android para iPhone

Trocar de celular pode ser um grande incômodo para o usuário, ainda mais quando envolve a mudança de sistema operacional. Embora o Google e a Apple se esforcem para tornar essa transição mais fácil no que envolve seus contatos, fotos e vídeos, não há muito o que se fazer quando se trata dos dados de aplicativos de terceiros, como o WhatsApp. É aí que entra o MobileTrans da Wondershare.

Com o MobileTrans é possível transferir dados de vários aplicativos de mensagens de um iPhone para um telefone Android e vice-versa. Além disso, o MobileTrans pode auxiliar por toda a experiência de trocar de telefone sem esforço, copiando mais de 17 tipos de arquivos, incluindo músicas, notas, vídeos e contatos.

O WhatsApp é o aplicativo de mensagens preferido por mais de um bilhão de pessoas e transferir todos os arquivos e conversas que você acumulou com segurança é vital. Com a transferência MobileTrans WhatsApp, você pode mover seus arquivos entre dispositivos Android e iOS de forma confiável. Além de ser perfeitamente compatível com milhares de dispositivos iOS e Android, também funciona com telefones Windows.

Fazer backup no seu PC? Isso também é possível. Com a interface intuitiva do MobileTrans em apenas alguns cliques você terá tudo salvo, e não é necessário o iTunes ou o iCloud. Além disso, você pode selecionar o tipo de dados para fazer backup no Mac ou PC, conforme sua preferência.

Garantia de não perder dados

Com o MobileTrans, você pode transferir o WhatsApp do Android para o iPhone em vários dispositivos sem perder nada no processo. Os usuários compartilham memórias importantes através do WhatsApp e têm conversas que seria uma pena perder. Para garantir que seus arquivos sejam transferidos com segurança de seu Android para seu dispositivo iPhone, o MobileTrans criou um guia fácil de seguir para a transição. Confira no link abaixo:

Transferir o WhatsApp do iPhone para o Android

A instalação e utilização dos recursos são bastante fáceis. Após baixar o programa, basta seguir o passo a passo abaixo para instalar o programa:

Após baixar o programa, basta abrir o arquivo e clicar em “Instalar”
Com a instalação concluída, clique em “Iniciar agora”
Na tela inicial, aparecerá os recursos do programa
Na guia “transferência do whatsapp” aparecerá as opções como backup, restauração e transferência do whatsapp.
Selecionando “Transferência do whatsapp”, o programa irá solicitar os dois celulares (o de origem e o que receberá as informações).

Principais recursos do MobileTrans

  • Transferir WhatsApp: Este recurso permite fazer backup, restaurar e transferir as conversas do WhatsAPP de um celular para o outro. Também é possível transferir os dados de outros aplicativos, como Line, Viber, Kik e Wechat.
  • Transferir os dados de celular: Além de transferir dados de aplicativos de mensagens, o MobileTrans também transfere todos os dados do celular, como imagens, vídeos, contatos e mais entre sistemas Android e iPhone.
  • Backup: Com esta opção é possível fazer backup dos dados de celular no seu PC, incluindo fotos, vídeos, contatos e mais.
  • Restaurar os dados de backup local do MobileTrans e iTunes para celulares ou tablets de Android ou iOS.
  • Suportar transferência entre celulares de OS diferente.

As soluções de software MobileTrans irão lhe ajudar a transferir de maneira fácil e rápida todos os seus arquivos do Android para o iPhone ou vice-versa. Não é algo que você precisa fazer todos os dias, mas quando se trata disso, é importante certificar-se de que seja feito corretamente. E essa segurança é o que o MobileTrans oferece.

Conclusão

Com todos estes esses recursos e funcionalidades, o Wondershare MobileTrans é uma ferramenta muito útil para transferir os dados do seu Smartphone antigo, independentemente da plataforma.

O que acham? Deixe sua opinião nos comentários.