Aplicativo permite transferir WhatsApp do Android para iPhone

Aplicativo permite transferir WhatsApp do Android para iPhone

Aplicativo permite transferir WhatsApp do Android para iPhone

Romário Nicácio setembro 11, 2020 Tecnologia

Trocar de celular pode ser um grande incômodo para o usuário, ainda mais quando envolve a mudança de sistema operacional. Embora o Google e a Apple se esforcem para tornar essa transição mais fácil no que envolve seus contatos, fotos e vídeos, não há muito o que se fazer quando se trata dos dados de aplicativos de terceiros, como o WhatsApp. É aí que entra o MobileTrans da Wondershare.

Com o MobileTrans é possível transferir dados de vários aplicativos de mensagens de um iPhone para um telefone Android e vice-versa. Além disso, o MobileTrans pode auxiliar por toda a experiência de trocar de telefone sem esforço, copiando mais de 17 tipos de arquivos, incluindo músicas, notas, vídeos e contatos.

O WhatsApp é o aplicativo de mensagens preferido por mais de um bilhão de pessoas e transferir todos os arquivos e conversas que você acumulou com segurança é vital. Com a transferência MobileTrans WhatsApp, você pode mover seus arquivos entre dispositivos Android e iOS de forma confiável. Além de ser perfeitamente compatível com milhares de dispositivos iOS e Android, também funciona com telefones Windows.

Fazer backup no seu PC? Isso também é possível. Com a interface intuitiva do MobileTrans em apenas alguns cliques você terá tudo salvo, e não é necessário o iTunes ou o iCloud. Além disso, você pode selecionar o tipo de dados para fazer backup no Mac ou PC, conforme sua preferência.

Garantia de não perder dados

Com o MobileTrans, você pode transferir o WhatsApp do Android para o iPhone em vários dispositivos sem perder nada no processo. Os usuários compartilham memórias importantes através do WhatsApp e têm conversas que seria uma pena perder. Para garantir que seus arquivos sejam transferidos com segurança de seu Android para seu dispositivo iPhone, o MobileTrans criou um guia fácil de seguir para a transição. Confira no link abaixo:

Transferir o WhatsApp do iPhone para o Android

A instalação e utilização dos recursos são bastante fáceis. Após baixar o programa, basta seguir o passo a passo abaixo para instalar o programa:

Após baixar o programa, basta abrir o arquivo e clicar em “Instalar”
Com a instalação concluída, clique em “Iniciar agora”
Na tela inicial, aparecerá os recursos do programa
Na guia “transferência do whatsapp” aparecerá as opções como backup, restauração e transferência do whatsapp.
Selecionando “Transferência do whatsapp”, o programa irá solicitar os dois celulares (o de origem e o que receberá as informações).

Principais recursos do MobileTrans

  • Transferir WhatsApp: Este recurso permite fazer backup, restaurar e transferir as conversas do WhatsAPP de um celular para o outro. Também é possível transferir os dados de outros aplicativos, como Line, Viber, Kik e Wechat.
  • Transferir os dados de celular: Além de transferir dados de aplicativos de mensagens, o MobileTrans também transfere todos os dados do celular, como imagens, vídeos, contatos e mais entre sistemas Android e iPhone.
  • Backup: Com esta opção é possível fazer backup dos dados de celular no seu PC, incluindo fotos, vídeos, contatos e mais.
  • Restaurar os dados de backup local do MobileTrans e iTunes para celulares ou tablets de Android ou iOS.
  • Suportar transferência entre celulares de OS diferente.

As soluções de software MobileTrans irão lhe ajudar a transferir de maneira fácil e rápida todos os seus arquivos do Android para o iPhone ou vice-versa. Não é algo que você precisa fazer todos os dias, mas quando se trata disso, é importante certificar-se de que seja feito corretamente. E essa segurança é o que o MobileTrans oferece.

Conclusão

Com todos estes esses recursos e funcionalidades, o Wondershare MobileTrans é uma ferramenta muito útil para transferir os dados do seu Smartphone antigo, independentemente da plataforma.

O que acham? Deixe sua opinião nos comentários.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos