Política

Aplicativo “Boca de Urna” realiza pesquisa de intenção de voto, confira!

A proposta do aplicativo é realizar uma pesquisa independente de intenção de votos. Com interface simples, o app simula a urna eletrônica de votação e mostra o resultado parcial dos votos em tempo real.

Renato Melo (Iska) e Wilson Baraban (WBF) trabalharam juntos em 2012 no aplicativo SP+9, que adicionava o número 9 na agenda dos celulares após a mudança promovida pela Anatel.

O projeto surgiu de uma parceria entre as empresas Iska Digital e WBF Mobile. (Foto: Reprodução)
O projeto surgiu de uma parceria entre as empresas Iska Digital e WBF Mobile. (Foto: Reprodução)

“Como nunca fui entrevistado para uma pesquisa ou conheço alguém que tenha sido, tive a ideia de desenvolver o aplicativo. Queremos um milhão de downloads e para nos tornar a maior pesquisa independente do mundo”, afirma Baraban.

Já Renato, aponta a simplicidade do Boca de Urna como chave para o sucesso: “O design do aplicativo foi muito bem pensado para trazer a experiência do voto junto com a pesquisa. O usuário pode alterar seu voto quantas vezes quiser e visualizar a pesquisa em tempo real”.

O lançamento do aplicativo será neste sábado (20) e será gratuito para aparelhos Android e iPhone.

Fonte: Exame

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.