Agenda Cultural

Anitta apresenta turnê Bang na Arena das Dunas

Chegou o tão esperado dia. Neste sábado (13) a cantora Anitta apresenta aos fãs potiguares o seu mais recente trabalho. No show da turnê Bang, o público pode esperar por músicas dançantes, muitas coreografias e bailarinos no palco – o que já é marca registrada da cantora.

Os últimos ingressos estão à venda na loja Oticalli (Midway e Natal Shopping) e nas lojas Cabide (Nordestão Cidade Jardim, Nordestão Salgado Filho, Hiper Prudente, Nordestão Maria Lacerda, Nordestão Zona Norte e no centro da cidade, próximo a loja Riachuelo). O show será na Arena das Dunas e terá também apresentações imperdíveis de Nanda Lynn, Marcela Bah e Sax in the House.

O repertório da noite será marcado por hits como “Deixa ele sofrer”, “Bang”, “Show das Poderosas”, “Na Batida” e “Ritmo Perfeito” – fazendo um mix entre canções consagradas da carreira da artista e produções novas que já estão na boca dos fãs. Ainda entram na lista “Essa mina é louca”, “Cravo e Canela”, “Gosto assim”, “Sim” e “Pode chegar”, gravadas com participações especiais.

Serviço

Anitta “Bang” em Natal
Atrações: Anitta, Nanda Lynn, Marcela Bah e Sax in the House
Dia: 13 de agosto (sábado)
Local: Arena das Dunas
Horário: 20h
Vendas: Oticalli (Midway); lojas Cabide (Nordestão)
Vendas online: www.bilheteriadigital.com

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.