Notícias

Angelina Jolie se aborrece com perguntas de jornalista sobre sua saúde

A atriz Angelina Jolie esteve na pré-estreia do filme do qual faz parte ”First They Killed My Father”. Mas uma jornalista resolveu fazer uma pergunta que deixou a artista claramente irritada. Jolie está com visual um pouco mais magro.

A jornalista Juju Chang perguntou como estava a saúde de Jolie, e ela respondeu:  “Eu estou bem. Eu estou bem agora. Eu estou saudável e as minhas crianças também”.  Nos bastidores Chang disse que estava fazendo apenas seu trabalho: “É difícil acreditar que ela não sabia que essas perguntas seriam feitas. Estávamos apenas fazendo os nossos trabalhos.”  A jornalista ainda perguntou sobre o fim do casamento de Angelina com Brad Pitt, mas ela resolveu não responder.

O longa de Angelina Jolie sobre o Camboja para a Netflix está sendo considerado um grande concorrente ao Oscar 2018. “First They Killed My Father” recebeu vários elogios durante o Festival de Toronto. O filme, baseado na memória da autora e dos direitos humanos de Loung Ung, do memorial do Khmer Rouge, foi estabelecido como a submissão cambojana de Melhor Oscar de Cinema em Língua Estrangeira.

 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.