Notícias

Angelina Jolie é ovacionada pelo seu novo documentário

“Azarada” no amor, mas sortuda nos filmes! Essa parece ser a nova vibe de Angelina Jolie. Depois do divorcio complicado com Brad Pitt, a estrela de Hollywood retornou ao triunfo como diretora.

Jolie, que já havia dito que começaria a trabalhar mais nos bastidores, apresentou o documentário “First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers” no Telluride Film Festival. Este filme, que será lançado em 15 de setembro na Netflix, conta a história do autor Loung Ung, especificamente na infância, porque retrata como ela e sua família sofreram a guerra civil no Camboja em 1975.

No final da exibição, Angelina Jolie – acompanhada por seus filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox – foram ovacionados pela plateia. Este projeto é especial para Jolie desde que ela adotou seu filho Maddox no Camboja em 2002. Na verdade, ele fazia parte da produção e tomou em consideração seu ponto de vista no momento da redação do roteiro porque todo o documentário é contado da perspectiva das crianças.

+ Angelina Jolie confirma: vem aí Malévola 2!

Dirigindo-se ao público, a vencedora do Oscar confessou que a primeira vez que visitou aquele país asiático era completamente “ignorante”. Mas foi nessa ocasião que ela comprou o livro de Ung em um canto por dois dólares e, disse que ele, mudou sua vida.

Jolie enfatizou o quão especial foi mostrar o filme pela primeira vez para pessoas que foram afetadas por esta guerra. “Foi muito emocionante. Muitos deles me disseram que depois do filme eles poderiam falar sobre esse assunto pela primeira vez em suas vidas”, contou a diretora.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Centrais multimídia em veículos: um motivo para preocupação. Por que a BYD está ganhando espaço no Brasil? A Inteligência Artificial está testando os limites do Direito Autoral Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.