Notícias

Angelina Jolie confirma: vem aí Malévola 2!

Angelina Jolie gastou grande parte dos últimos anos atrás da câmera focada em sua direção, mas ela vai voltar para a tela para a sequência Malévola 2. Em entrevista durante o Telluride Film Festival, a atriz confirmou a notícia e nos deu esperança de um filme adequadamente espetacular.

“Trabalhamos no script e esta será uma sequência muito forte”, disse. Ainda não há informações se Elle Fanning estará retomando ao seu papel de Princesa Aurora, ou Brenton Thwaites como o Príncipe Phillip.

Houve relatos recentes de que a Universal queria Angelina como A Noiva de Frankenstein no seu “Dark Universe”. Mas parece que o seguimento de Malévola é o próximo filme em sua agenda.

malévola 2

A notícia de Malévola 2 surge logo depois de Jolie ter falado sobre seu ano “difícil” após a separação do marido Brad Pitt. “Eu não gosto de estar solteira. Não é algo que eu queria. Não há nada de legal. É difícil”, disse ela ao The Sunday Telegraph.

“Às vezes, parece que eu tenho tudo controlado, mas eu só estou tentando viver dia após dia”, acrescentou. Na entrevista ela falou mais sobre a vida, problemas de saúde e estresse:

“Foi um ano emocionalmente difícil. Eu tenho outros problemas de saúde, então é algo que eu sempre tenho que monitorar. Às vezes, eu sinto que meu corpo foi atingido, mas eu tento rir o máximo possível. Eu tenho a tendência de ficar tão estressada que meus filhos sentem isso, quando, na verdade, precisam sentir alegria. Mesmo que você esteja passando por uma quimioterapia, você tem que encontrar um jeito de amar e rir. Isso soa como uma mensagem de cartão-postal, mas é verdade”.

A última direção de Angelina Jolie foi o filme de Netflix, “First They Killed My Father“, que chega ao serviço de streaming em 15 de setembro.

Assista ao trailer do filme abaixo:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.