Angelina Jolie abre o coração para falar sobre sua separação de Brad Pitt
Angelina Jolie é capa da revista Vanity Fair de setembro (Foto: Reprodução)

Angelina Jolie abre o coração para falar sobre sua separação de Brad Pitt

julho 28, 2017 0 Por Vitória Paiva

A atriz californiana Angelina Jolie falou em uma entrevista sobre sua separação com Brad Pitt. O casal passou 13 anos juntos.  A celebridade abriu seu coração na conversa que deu em sua casa, em Los Angeles, à revista ‘Vanity Fair’. Na entrevista ela deu detalhes sobre como sua vida tem sido no último ano.

“Eu tenho mais cabelos brancos e pele mais seca. Talvez menopausa ou é apenas o ano que eu tive”, disse Angelina Jolie, que reconheceu que não foi fácil a separação de seu ex-parceiro de vida por muitos anos. A atriz contou que teve, também, paralisia facial após o divórcio.

“Eu prefiro a chorar no chuveiro do que na frente de meus filhos. Eu não quero que meus filhos se preocupem comigo, eu acho que é muito importante para chorar no chuveiro e não na frente deles. Eles precisam saber que tudo vai correr bem, mesmo quando nem você você está muito certo que assim seja “, disse a artista.

Angelina admitiu que eles decidiram seguir suas vidas separadas quando eles perceberam que não fazia sentio continuarem juntos. “As coisas tinham se complicado”, disse a estrela de ‘Tomb Raider’.

Brad Pitt e Angelina Jolie têm sei filhos. Maddox, de 15 anos; Pax, 13; Zahara, 12; Shiloh, 11; bem como os gêmeos Vivienne e Knox, 9.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!