Economia

Analista revela que Bitcoin pode chegar a US $ 20,000 em três anos

Recentemente, Ronnie Moas – analista de Wall Street, reafirmou sua aposta no Bitcoin e disse que ele vê o preço da criptografia atingindo o patamar de US $ 20.000 nos próximos três anos, pois, de acordo com ele, “ainda estamos na ponta do iceberg”.

Na verdade, Moas prevê que o limite de mercado do bitcoin atingirá os US $ 2 trilhões nos próximos 10 anos. Uma previsão muito alta, levando em conta os US $ 161 bilhões do dia. Segundo Ronnie, sua previsão é um paralelo direto entre o mercado de criptografia e o boom “dot-com” da década de 1990.

“Eu não estou preocupado com o fato do Bitcoin estar em um nível recorde, como foi no caso da Amazon ou com os investidores do Google que estavam preocupados quando os preços de participação subiram centenas de por cento e atingiram US $ 100 e US $ 200 há muitos anos. Hoje, ambos os estoques estão acima de US $ 900. A questão não é onde estamos – é onde estamos indo? Eu não acho que estamos numa bolha”.

bitcoin

De acordo com a CoinDesk, para alcançar o limite de mercado de US $ 2 trilhões, Moas começa por investigar os US $ 200 trilhões atualmente investidos em mercados de capitais globais. Ele acredita que as ações estão sobrevalorizadas porque, segundo ele, três quartos dos nomes da S & P 500 estão negociando acima do limite de 12 vezes seus ganhos. Além disso, ele acrescentou que não vimos uma correção no mercado de ações em mais de um ano e meio.

Moas também apontou que, para a maioria das pessoas que não têm acesso ao dólar norte-americano – que tem perdido valor – o caso para criptografia é muito atraente. O analista de mercado usou a Venezuela, um país em que as pessoas sobrevivem às falhas do governo graças ao bitcoin e outras criptografia, como um exemplo.

“Agora, imagine o que eles pensam de suas próprias moedas locais em outros lugares do mundo. Imagine que você mora na Venezuela e você está mantendo seu dinheiro sob o colchão. Você preferiria deixá-lo lá em bolívar venezuelano ou prefere colocá-lo em bitcoin? Não vai demorar muito para tomar essa decisão”.

Moas estima que um por cento dos US $ 200 trilhões vinculados a caixa, ouro, ações e títulos, no decorrer da próxima década, migrarão para criptografia. Isso significaria que os investidores obteriam um retorno de 1.250 por cento em seus investimentos em criptografia feitos hoje, e que o bitcoin seria maior do que o Amazon e a Apple juntas, de acordo com a CoinDesk.

No entanto, Moas observou que, se uma bolha de criptografia existe, está fora das 50 maiores criptografia, já que existem mais de 800 nomes e 91 por cento do limite de mercado de criptografia é investido em apenas 20 desses.

Previsões otimistas para o Bitcoin

Ronnie Moas, que fez mais de 900 recomendações de estoque nos últimos 13 anos e recentemente decidiu se aventurar no mundo da criptografia, já  fez outras previsões otimistas. Nomeadamente, Moas previu que o valor do bitcoin dobraria no próximo ano e que uma única moeda poderia valer entre US $ 25.000 e US $ 50.000 na próxima década.

Recentemente, depois que o bitcoin atingiu a marca de US $ 4.000, Ronnie Moas afirmou que a criptografia chegaria a US $ 7.500 . Sua previsão inicial de julho, que apontou para o bitcoin chegar a US $ 5.000 “em alguns meses”, provou ser quase correta até agora, tendo em vista que o Bitcoin está sendo negociado a US $ 4.338 nesse momento.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.