Notícias

Ana Maria Braga dará pausa para descansar do “Mais Você”: “bateria acabou”

O programa “Mais Você”, da Rede Globo, teve sua estreia em outubro de 1999, sob o comando da apresentadora Ana Maria Braga. E agora, depois de longos anos, Ana revelou que está se sentindo cansada e informou que vai ficar longe por uns dias da atração.

Com informações do site TV Foco, Braga disse que sua “bateria acabou” e agora, a intenção é apenas tirar o restante da semana para “fazer outra coisa”. Nós temos que contar para vocês… Vamos fazer uma outra coisa, entendeu? “A partir de amanhã, quinta e sexta, o Zeca Camargo e a Patrícia Poeta vão assumir os trabalhos aqui e vocês vão ficar em ótimas mãos”, contou ela durante a apresentação de seu programa nesta terça-feira (01).

“Na segunda estamos de volta com a energia renovada. Acabou a bateria! Tem dia que acaba a bateria. Viemos numa batida muito forte e vamos ficar aí, fazendo outra coisa”, explicou a apresentadora.

Na companhia inseparável do Louro José – fantoche de um papagaio -, o programa foi exibido pela primeira vez no dia 18 de outubro, marcando a estreia da loira na emissora. A apresentadora, que comandava um programa de grande sucesso na Record TV, o extinto “Note e Anote”, logo passou a estrelar a faixa de programação matutina da Rede Globo.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.