América vence o Assu e salva 2018
Foto: Canindé Pereira

América vence o Assu e salva 2018

abril 12, 2017 0 Por Arthur Dourado

Foi uma guerra! Na chegada ao estádio, a torcida do Assu preparou uma festa enorme para recepcionar seus guerreiros. Porém o camaleão do vale sucumbiu ao América-RN.

Com um primeiro tempo muito brigado, o Assu foi pra cima e deu trabalho para o goleiro Fred. O América, por sua vez, apostou em Daniel Morais que precisava de uma grande atuação para garantir a renovação, e no segundo tempo ela veio.

O segundo tempo começou quente, com o Assu martelando o América. E ai a camisa pesou. Em um contra-ataque fulminante, Daniel Morais abriu o placar. E o gol acabou com o Assu, em mais um contra ataque, pênalti para o América. Daniel Morais, com moral, fez mais um e acabou com os sonhos do camaleão.

Com o resultado, o América garantiu vaga para a Copa do Brasil do ano que vem além da série D, caso não consiga um acesso este ano.

Ficha Técnica

Assu: Thiago, Matutu, Vinicius, Yago, Lano, Nininho, Romeu, Diego Costa, Faquinha, Breno (Dedé), Almir. T: Barata

América RN: Fred, Richardson, Paulão, Daniel Felipe, Everton, Memo, Somália(Lucas Bahia), Marcos Junior, Geovani(Jean Patrick), Dija Baiano, Daniel Moraes. T: Flavio Araújo.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!