Esportes

América supera “paredão” do Potiguar e vence a primeira no Estadual

O América recebeu o Potiguar de Mossoró na Arena das Dunas na noite desta quarta-feira (18), em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Potiguar, e venceu o time mossoroense por 1 a 0.

Precisando do resultado positivo, o América foi para cima do Potiguar desde o início da partida e logo aos 10 minutos, Sidney derruba Michel Cury dentro da área e o árbitro marca pênalti para o América. Dija Baiano cobra, mas a bola explode na trave. Após o pênalti desperdiçado, o América seguiu tentando chegar ao gol, mas as investidas acabam esbarrando no goleiro do Potiguar, Rafael Dida, em uma noite inspirada. Já o Potiguar tenta surpreender nos contra ataques, mas sem levar muito perigo a área americana.

No segundo tempo, o América partiu com tudo em busca da vitória. Mas, quando o jogo parecia se encaminhar para um zero a zero, Tony aproveitou cruzamento de Dija Baiano e marcou para o América, dando números finais a partida.

Com a vitória, o América chega aos 4 pontos na tabela de classificação e o Potiguar continua com os 3 pontos conquistados na primeira rodada. Os próximos compromissos de América e Potiguar são, respectivamente, o ABC e o Baraúnas.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.