Destaques, Futebol Potiguar

América-RN vence o Avaí-SC por 2 a 1 e segue vivo na Copa São Paulo

América-RN vence o Avaí-SC por 2 a 1 e segue vivo na Copa São Paulo
Foto: Marcelo Germano/CA Juventus

Na tarde deste domingo (6), a garotada do América voltou a campo pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 e se recuperou dentro da competição. Após perder por 1 a 0 para o Juventus-SP no jogo de estreia, o alvirrubro foi valente e com gols de Garcia (17’/1ºT) e Ronald (18’/2ºT), venceu o Avaí (SC) por 2 a 1, tendo Luan (23’/1ºT) descontado para os catarinenses.

O próximo jogo será contra a Inter de Limeira-SP, quarta-feira (9), às 12h45 (Horário do RN) e uma nova vitória garante o time americano na segunda fase da Copinha.

DESTAQUE

O goleiro Rokenedy, mais uma vez, tomou as atenções de todos que estiveram presentes na Rua Javari. O arqueiro alvirrubro, que antes da Copinha atuava na equipe Sub-17, foi o destaque da partida com defesas incríveis que fizeram com que os torcedores gritassem seu nome durante o jogo. E mais, Rokenedy ainda pegou um pênalti no primeiro tempo que poderia ter sido o gol da da virada do Avaí.

JOGOS DO GRUPO 30

Juventus (SP) 1×1 Inter de Limeira (SP)
América 2×1 Avaí (SC)

CLASSIFICAÇÃO

Juventus (SP) – 4pts
Avaí (SC) – 3 pts (saldo 6)
América (RN) – 3 pts (saldo 0)
Inter de Limeira (SP) – 1 pt

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.