Destaques, Futebol Potiguar

América-RN segue embalado e aplica 4 a 0 em jogo na Arena das Dunas

Foto: América F.C.

O Alvirrubro natalense mostrou que não está para brincadeira. Neste sábado, dia 11 de maio, o América goleou o seu xará Pernambucano por 4 a 0, na Arena das Dunas, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A06 do Campeonato Brasileiro da Série D. Todos os gols foram marcados na etapa final.

Com o resultado, o Mecão chegou aos seis pontos e se manteve na primeira posição da chave. Tem três pontos a mais que o Bahia de Feira, que venceu pela primeira vez – derrotou o Serrano por 3 a 1 neste sábado. Já o América-PE permanece com os mesmos três pontos conquistados na estreia e estagnou na terceira colocação.

O time potiguar volta a campo no sábado (18) para enfrentar o Bahia de Feira, às 17 horas, novamente na Arena das Dunas. Já o América-PE, no domingo, visitará o Serrano, às 16 horas, em Campina Grande.

O jogo

Durante todos os 90 minutos o Alvirrubro controlou a partida. No primeiro tempo faltou pontaria dos atacantes, mas na etapa final a bola resolveu entrar. Aos seis minutos, Adenilson tocou para Kaike, que invadiu a área e finalizou na saída do goleiro.

Não demorou e aos dez minutos veio o segundo gol. Após cobrança de escanteio, Jean Patrick acerta um voleio meio louco e marca o segundo. Aos 16 minutos, o América fez o terceiro, quando Adenilson cobrou falta com perfeição e fez um golaço.

Com o placar praticamente definido, o América passou a controlar o resultado. Mas aos 48 saiu o quarto gol. Novamente após escanteio, Jean Patrick cabeceou e deu números finais ao jogo.

Gols da partida

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por América Futebol Clube (@americafcnatal) em

You Might Also Like

One comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.