América-RN perde de 4 a 0 para o Santos e dá adeus à Copa do Brasil
Foto: Santos Futebol Clube / Facebook

O Santos confirmou presença na terceira fase da Copa do Brasil! Na noite desta quinta-feira (7), o Alvinegro recebeu o América-RN, no Pacaembu, e goleou o rival por 4 a 0, garantindo a permanência na competição mais democrática do país. Os gols do duelo foram marcados por Derlis, Jean Mota, Rodrygo e Aguilar. O Peixe agora encara o Atlético-GO na próxima fase.

O Santos dominou o América-RN durante todo o primeiro tempo. Dessa forma, conseguiu encerrar o período em vantagem. Aos 34 minutos, Rodrygo fez boa jogada pela intermediária, passou por dois marcadores e tocou para Jean Mota, que logo encontrou Soteldo. O venezuelano passou para Pituca, que cruzou para o cabeceio de Sánchez. No rebote, a bola sobrou para Derlis abrir o placar.

O Peixe seguiu dominando na volta do intervalo. Na marca dos 15 minutos, chegou ao segundo gol com Jean Mota, após sobra dentro da área do América. Nove minutos mais tarde, o Alvinegro ampliou com Rodrygo, que saiu de cara com o Ewerton e tocou no canto do goleiro. Para piorar a situação dos Alvirrubro potiguar, o zagueiro Alison recebeu o segundo amarelo e acabou sendo expulso por falta em Derlis. Depois disso, a partida ficou ainda mais aberta para o Santos. Tanto que, aos 38, Aguilar aproveitou bem o escanteio e fez o quarto o quarto gol do Peixe.

O América volta a jogar no próximo domingo, dia 10 de março, pelo Campeonato Potiguar 2019. A equipe rubra enfrenta o ABC a partir das 17h, na Arena das Dunas, em clássico válido pela 4ª rodada do 2º turno.

Santos 4 x 0 América-RN – Gols e Melhores Momentos – Copa do Brasil 07/03/2019

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.