América-RN aplica sonora goleada no Serrano-PB na estreia da Série D
Foto: João da Paz/PB Esportes

A estreia do América na Série D do Campeonato Brasileiro 2019 não poderia ter sido melhor. O Alvirrubro foi até a cidade de Campina Grande (PB) e não tomou conhecimento do Serrano, aplicando uma goleada de 6 a 0 com gols do atacante Max (4), Jean Patric e Hiltinho.

Com o resultado, o Mecão assumiu temporariamente a liderança do Grupo A6, tendo em vista que América-PE e Bahia de Feira-BA se enfrentam no domingo (5), em Paulista, Pernambuco.

O próximo compromisso do Alvirrubro está marcado para o dia 11, sábado, às 17h, contra o América-PE, na Arena das Dunas.

Gols América-RN 6×0 Serrano-PB

Ficha Técnica

Campeonato Brasileiro (1º jogo/1ªfase)

  • Serrano 0x6 América
  • Data: 04.05.2019 – 16h;
  • Local: Estádio Ernani Sátyro – O Amigão, Campina Grande (PB);
  • Árbitro: José Reinaldo F. da Silva Filho (AL);
  • Auxiliares: Claudio Camilo da Silva e Maxwell Rocha da Silva;
  • Cartões amarelos: Paulista (Serrano); Jean Patric e Adriano Alves (AME).

SERRANO: Rodrigo Calchi; Ferreira (Igor), Weverson, Jhony e David (Éverton depois Igor Vinícius); Dandan, Renan, Amaral e Diego Serra; Quese Jones e Éverton Paulista (Igor Vinicius). Técnico: Jairo Santos.

AMÉRICA: Rafael Copetti; Vinícius, Adriano Alves, Álisson Brand e Caíque; Leandro Melo (Moreilândia) Adenílson e Roger Gaúcho (Hiltinho); Jean Patric, Max e Adriano Pardal (Mikael). Técnico: Moacir Júnior

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.