Futebol

América-RN anuncia novo treinador para a temporada 2017

Mineiro de Juiz de Fora (MG), Felipe Surian, que foi campeão da Taça Rio e Série D – de forma invicta – do Campeonato Brasileiro comandando o Volta Redonda-RJ, já está em Natal onde, na tarde desta segunda-feira (10), se reunirá com o presidente Beto Santos.

Além do Volta Redonda-RJ, Surian também comandou o Tupi-MG (onde conquistou à Série C em 2013), Anápolis-GO, Caldense-MG e Vila Nova-MG. Frente ao time carioca na atual temporada, o ex-zagueiro comandou a equipe em 33 jogos, sendo 17 vitórias, 12 empates e 4 derrotas.

A missão do treinador de 35 anos é justamente montar o planejamento para a temporada 2017, quando o Mecão irá disputar a quarta divisão nacional, além da Copa do Nordeste e do Campeonato Potiguar.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.