Esporte

América não sai do empate e é rebaixado para a Série D

Lutando contra o rebaixamento, o América não saiu do 0 a 0 com o Remo-PA, no Mangueirão, e acabou ficando na nona posição, com 20 pontos. Assim, o Mecão irá disputar a Série D em 2017. O Remo, com 25 pontos, não avançou às quartas e terminou sua participação em quinto lugar.

A queda do time potiguar foi decretada por causa da vitória do Confiança por 2 a 1 sobre o Salgueiro em Aracaju.

O vexame do rebaixamento fechou uma temporada que nada deu certo para a equipe americana. Incompetência e amadorismo que começou desde o início do ano e que culminou num final trágico! O alvirrubro natalense se junta ao Potiguar de Mossoró e Globo FC, que serão por enquanto os representantes do Rio Grande do Norte na quarta divisão do futebol nacional.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.